Dia dos namorados é na Danillo´s Moda – Vestido bordado

Oláaaa pessoal! Tudo bom?! Mais um look deuso, babado, escândalo, divo e lacriônico lá da Danillo´s Moda pra vocês passarem o Dia dos Namorados sambandooo na cara da sociedade. Esse vestido da @lancaperfume é uma graça, sério tô apaixô! Ele tem uns bordados que é uma coisa de lindo, além de ser rodadinho e ter um detalhe bapho nas costas. Eu optei por uma vibe mais fashionista, por isso combinei ele com uma botinha de verniz. Mas para as mais românticas, usar com um scarpin de bico redondo fica super fofo. Quando temos um modelo de vestido curto e com decote é bom tampar os dedos do pé, assim não fica uma vibes tãaaoo HOT no look kkkk. Espia só o que vocês vão encontrar lá na @ednadanillosmoda :

_MG_7560

_MG_7551

_MG_7542

_MG_7566

IMG_2406

_MG_7559

IMG_2411

_MG_7541

_MG_7578

_MG_7545

_MG_7584

_MG_7585

_MG_7588

_MG_7532

_MG_7544
Vestido Lança Perfume | Bota Renner | Óculos Ray Ban

Agora o mesmo vestido com o scarpin, olha como já muda o look:

_MG_7493
Vestido Lança Perfume | Scarpin Santa Lolla

Aiii gente, me diz se não é uma graça esse vestido! <3

A Danillo´s Moda fica na: 

Rua Dr.Antônio Marcos Gouveia, 545
Posse-Goias
Gostou muito de alguma peça e mora em outra cidade? Chama lá que a Edna e a Ione resolvem tudo 😉
(62) 3481-3230 | (62) 9 99558840 (Whatsapp)

Dia dos namorados é na Danillo´s Moda – Tricot listrado

E aí colegas! Já passaram lá na Danillo´s Moda pra escolher o look lacrideuso do Dia dos Namorados? Dia 12 já tá praticamente aí gente! Agora vem cá! Dá pra ser básica, confortável e estilosa tudo numa produ só? Siiiiim meu amor! Espia só esse look com suéter listrado maraaavigold da @hering_oficial (listras não sai de moda, mana) e o short com detalhes em correntes da @lancaperfume! Tuudinho você encontra lá na @ednadanillosmoda 😉 :

_MG_7163

_MG_7177

_MG_7142

_MG_7182

_MG_7157

_MG_7184

_MG_7158
Suéter Hering | Short Lança Perfume | Bolsa e choker Renner | Bota Arezzo | Óculos Ray Ban

AAAAFFF muito amor por esse look!

A Danillo´s Moda fica na: 

Rua Dr.Antônio Marcos Gouveia, 545
Posse-Goias
Gostou muito de alguma peça e mora em outra cidade? Chama lá que a Edna e a Ione resolvem tudo 😉
(62) 3481-3230 | (62) 9 99558840 (Whatsapp)

Dia dos namorados é na Danillo´s Moda – Calça flare

Oooooiiiii colegas! Pensaram que já tinha acabado os looks maravideusos lá da Danillo´s Moda? Naaaammm, a lacração não acabou por aqui ainda kkkk! Edna ahasa nas escolhas e na loja tem opções de todos os estilos para você passar o Dia dos Namorados beeemmm deusa! Esse look é para as namoradas mais clássicas. A blusa e a calça flare maravideusaaa são da @estilo_cholet (juro ela tem uma modelagem muito perfeita! Sabe aqueles tipos de calça com “bundelagem”? kkkk é essa). Espia só o que vocês vão encontrar na @ednadanillosmoda :

_MG_7344

_MG_7377

_MG_7347

_MG_7392

_MG_7376

_MG_7399

_MG_7359
Blusa e Calça Cholet | Sandália Schutz | Óculos Ray Ban

 

Apenas in love por essa calça <3

A Danillo´s Moda fica na: 

Rua Dr.Antônio Marcos Gouveia, 545
Posse-Goias
Gostou muito de alguma peça e mora em outra cidade? Chama lá que a Edna e a Ione resolvem tudo 😉
(62) 3481-3230 | (62) 9 99558840 (Whatsapp)